sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cura de cálculo urinário

Solange Cravo Silveira

Ao me dirigir à igreja da Ciência Cristã de minha cidade, comecei a sentir fortes dores na região abdominal. Os pensamentos que me vinham eram aterrorizantes, mas procurei não ter medo e nutrir apenas um sentimento de amor por todas pessoas que estava prestes a encontrar.
A dor melhorou, mas mesmo assim foi difícil terminar minhas atividades na igreja. Quando fui ao banheiro, senti fortes náuseas. Isso ocorreu há aproximadamente dez anos. Na época, eu desmaiava ao ter tais enjoos, e foi exatamente o que aconteceu naquela ocasião. Uma amiga, que também estava na igreja, amparou-me e me levou para casa, onde permanecemos juntas por um período, em espírito de oração.
Depois de algum tempo, meu filho e a esposa, que deveriam estar no trabalho durante o dia, chegaram de surpresa em minha casa e ficaram muito assustados com o meu estado. Sem o meu consentimento, chamaram uma médica, que ficou muito preocupada quando tirou minha pressão e pediu que eu permanecesse em repouso.
Em seguida, minha filha, que também é Cientista Cristã, chegou e, com a minha aprovação, ligou para um Praticista da Ciência Cristã e lhe pediu que nos ajudasse em oração. O praticista lhe pediu que lesse para mim uma passagem de Ciência e Saúde, que diz: “Uma idéia espiritual não contém um só elemento do erro, e essa verdade remove convenientemente tudo quanto é nocivo” (p. 463). Ela prosseguiu com a leitura e também cantou um hino do Hinário da Ciência Cristã. Mesmo com muita dor, eu procurava assimilar aquelas ideias.
Depois de 15 minutos, percebi que a dor se deslocava para baixo. Então, tive vontade de ir ao banheiro, mas como era muito difícil caminhar, pedi que minha filha trouxesse um recipiente limpo, no qual urinei. Ao urinar, expeli uma pedra. Senti um grande alívio e a dor cessou instantânea e definitivamente. Em nenhum momento fiz uso de medicamentos nem de métodos paliativos para aliviar a dor. Visto que a cura ocorreu imediatamente após o contato com o praticista, não tenho dúvidas de que foi fruto de nossa oração.
Dois dias depois, viajei mais de dez horas de ônibus para São Paulo, a fim de participar da reunião da minha Associação de alunos da Ciência Cristã, e não senti dores.
Aquela também foi a última vez em que desmaiei após sentir náuseas. A cura foi completa e permanente.
Com essa experiência, entendi a importância do estudo sincero de Ciência e Saúde e da oração constante. Vigiar o pensamento me ajudou a manter a confiança no poder curativo de Deus. Comprovei que a Verdade realmente remove “tudo quanto é nocivo”.


Solange mora em Florianópolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário